quarta-feira, 27 de abril de 2011

Smashing Pumpkins promete relançar toda sua discografia.



A banda Smashing Pumpkins anunciou que pretende relançar toda sua discográfica durante os próximos 3 anos, já estão programados para esse ano os 2 primeiros álbuns da banda, "Gish" (1991) e "Siamese Dream" (1993), e a compilação "Pisces Iscariot" de 1994, todos incluíram bônus, porem não foi dito o que vira de bônus. Existem boatos de que faria parte do bônus uma gravação da primeira performance ao vivo da musica "Starla" e um cover da "Sweet Home Alabama", da banda Lynyrd Skynyrd, que o vocalista e líder da banda Billy Corgan disse em seu twitter ter recuperado.

Para 2012 esta programado o cd duplo "Mellon Collie and the Infinite Sadness" (1995), a caixa com 5 CD's "The Aeroplane Flies High" (1996) e o disco "Adore" (1998). E por fim em 2013 se concretizara com o lançamento de um único disco que ira conter os álbuns: "Machina/The Machines of God" e "Machina II: The Friends and Enemies of Modern Music" (lançados em 2000). O álbum Machina II na verdade estará sendo comercializado pela primeira vez, uma vez que em 2000 a banda o disponibilizou para download gratuito na internet.

Alem disso para o fim desse ano esta prometido o lançamento do Disco "Oceania", como parte do projeto "Teargarden by Kaleidyscope", onde as musicas serão disponibilizadas gradualmente pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário